domingo, 25 de setembro de 2011

III Evento Cultural na cidade de Rinópolis

Eu como blogueiro só pego notícias boas e algumas totalmente trash# por isso só pude postar no momento a 1º parte do evento que se dividia em duas.

O carro que a pouco divulguei o video ( confira logo abaixo dessa postagem ) esta ao lado o seu dono Tiago que participou da exposição no fest car com sua maquina.


Banco de couro, caixa de soms totalmente esquipado isso aqui é pra ninguem botar defeito, sem contar que parece uma mini balada kkk porque até luzes lazer tinha.


Além do carro que ficou proximo a praça da Matriz teve também uma palestra do corpo de bombeiros falando sobre o uso de seus equipamentos, saude, primeiro socorros e muitas outras coisas. ( apropósito eles merecem um salário maior assim como os professores ).



A criançada também pode se divertir com os brinquedos montados lá mesmo, eu vi muitos bebês fofinhos kkk poderia ter levado meu irmão mas ele assim como eu prefere tecnologia então fico em casa tomando conta do meu play station que é o 2 aindaaaaaaaa.

Um comentário :

  1. Meu deus, rinópolis, aushuashusah ri muito( valeu a tentativa de mostra rinopolis pro mundo, esse lixo entre as "montanhas" )
    OBS: digo ( coloquei anonimo pq num sabia oq coloca :X )

    ResponderExcluir

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado