quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morre um visionario


Morreu um homem muito importante nesse dia 5 de Outubro o co-fundador da Ex-CEO da Apple, criador do estúdio de animações PIXAR e de produtos como Macintosh, IPhone, IPod e IPad.Steve lutava desde 2004 contra o câncer, infelizmente parece que ele perdeu.
Traduzimos a nota da Apple sobre o assunto.
"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles de nós que foram agraciados por conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será para sempre a base da Apple.
"É com pesar que anunciamos a morte de Steve Jobs hoje.
O brilho de Steve, sua paixão e energia eram a fonte de diversas inovações que enriqueceram e melhoraram nossas vidas. O mundo está muito melhor por conta do Steve.
Seu maior amor era por sua esposa, Laurene, e sua família. Nossos corações estão com eles e com todos os que foram agraciados com seus presentes extraordinários."
Meus sinceros pêsames e obrigado por tudo Steve.

Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima.

Se por um acaso você quiser compartilhar suas memória, seus pensamentos ou suas condolências por favor mande uma mensagem para  rememberingsteve@apple.com".



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado