quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jogo que virou mangá e Anime - Devil May Cry

 Por ser fãnsaço do jogo e do anime resolvi homenagear a série DEVIL MAY CRY que foi intenrrompida por os japoneses terem uma cultura de acreditar que demônios também são deuses, por esse fim o anime tendo o protagonista Dante não pode ser continuado, mas para os Otakus essa é uma história facinante mesmo sendo contada em apenas 12 episódios, você que ainda não conhecia vale a pena assistir os episódios. LINK DO SITE ONDE CONTÉM EPISÓDIOS  http://animalog.com.br/devil-may-cry-todos-os-episodios-online.html
Obs: como bons otakus assistimos anime em japones legendado.

                    JOGO                                                ANIME


AMOSTRA DO MANGÁ ( INGLÊS)
DMC manga page.
PARA RELEMBRAR:
Devil May Cry é um anime baseado no jogo Devil May Cry criado originalmente pela Capcom. Foi produzido pela WOWOW TV Network no Japão e teve sua estréia no dia 14 de Junho de 2007 com um total de 12 episódios.
A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty que encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.
Para completar os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado