sábado, 24 de março de 2012

Avenged Sevenfold Continuação


Avenged Sevenfold




Bem pessoal na ultima postagem que eu fiz sobre a banda eu falei sobre á historia dela e algumas outras coisas importantes mais nessa postagem vou mostrar para vocês as fotos dos membros e os antigos um que deixou bastante saudade bem só vocês conferindo agora

Continuaçao Avenged Sevenfold:

Integrantes:



M. Shadows - vocal e teclados



Zacky Vengeance - guitarra rítmica e backing vocals




Synyster Gates - guitarra solo, teclados e backing vocals



Johnny Christ - baixo e backing vocals



Arin Ilejay – bateria















Esse faz muita falta

The Rev - bateria, piano, percussão e backing vocals - (1999 - 2009)
















"Minha vida é uma história que se eu te contar, provavelmente você não acreditará; parece uma ficção. É, esse sou eu." -The Rev 






































''Jimmy não foi viciado em coisa  nenhuma. Ele era viciado na vida. " -Synyster Gates
























"Ele (Jimmy) me ligava toda noite para falar sobre as músicas e dizia-me:". Esta merda vai mudar o mundo ", eu concordei com ele, infelizmente, eu não sabia que seria sobre esses termos." - M. Shadows 
























"Minhas melhores lembranças de Jimmy são quando era só nós dois sentando-se para beber a noite toda, até o ponto onde nossas conversas nem sequer faziam sentido, e por uma hora teriamos que ir para a cama, nós levantamos, nos abraçamos e dissemos um ao outro que nós nos amávamos. Esses foram os momentos mais bonitos da minha vida " - Johnny Christ
































''A vida vai te botar pra baixo, se você deixar. Você só tem que lutar, ir atrás. Continue indo.Se você não fizer, isso não irá te levar pra frente. Mas se você pode apenas encontrá-lo em si mesmo para arrastar a sua bunda com as batidas e continue indo, então você pode terqualquer coisa. - The Rev
















''Eu sou tão esperto que às vezes eu não entendo uma única palavra que eu estou dizendo.'
The Rev




































 ''Tatuagens fazem as pessoas parecerem mais interessantes'' - The Rev































"Conheci o Synyster na 8ª série, viramos melhores amigos e desde então, não saimos mais do lado do outro." - The Rev


















"Abrimos nosso primeiro show para o Metallica, no dia 06/06/06; o que é muito bizarro." - The Rev


















A coisa mais importante que você pode sempre fazer é seguir seus sonhos. Se a música é algo que você realmente gosta e algo que você realmente quer fazer, e se você só tocar sozinho na privacidade de seu próprio quarto, então tudo bem. Você não tem que ser o melhor no que faz, porque há bandas que mudaram a história do mundo sem maiores músicos. É realmente sobre fazer algo que você gosta. Ele está criando algo que você controla. Você tem que sair e fazer o que você ama e trabalhar duro, e depois de bastante tempo, você vai chegar onde você quer ser. " - The Rev  

















As pessoas nesta banda são meus melhores amigos do planeta. Alguns eu conheço mais do que os outros e eles são verdadeiramente o meu coração e alma. " - The Rev













Albums e Musicas











To End The Rapture
Turn The Other Way
Darkness Surrounding
The Art Of Subconscious Illusion
We Come Out At Night
Lips Of Deceit
Warmness On The Soul
An Epic Of Time Wasted
Breaking Their Hold
Forgotten Faces
Thick And Thin
Streets
Shattered By Broken Dreams














Waking the Fallen
Unholy Confessions
Chapter Four
Remenissions
Desecrate Through Reverence
Eternal Rest
Second Heartbeat
Radiant Eclipse
I Won't See You Tonight, Pt. 1
I Won't See You Tonight, Pt. 2
Clairvoyant Disease
And All Things Will End
















Beast and the Harlot
Burn It Down
Blinded in Chains
Bat Country
Trashed and Scattered
Seize the Day
Sidewinder
The Wicked End
Strength of the World
Betrayed
M.I.A














Girl I Know
Crossroads
Until the End
Tension
The Fight
Dancing Dead














Critical Acclaim
Almost Easy
Scream
Afterlife
Gunslinger
Unbound (The Wild Ride)
Brompton Cocktail
Lost
A Little Piece of Heaven
Dear God






















Nightmare
Welcome to the Family
Danger Line
Buried Alive
Natural Born Killer
So Far Away
God Hates Us
Victim
Tonight the World Dies
Fiction
Save Me

EPs:













Warmness on the Soul
Darkness Surroundind
We Come Out at Night
To End the Rapture
















Welcome to the Family 
Seize the Day





Álbuns em tributo

















DVDS QUE A BANDA PARTICIPOU

























Fotos da Banda:







































































































































Clipes

 Avenged Sevenfold:




































































Avenged Sevenfold  Live:



















































Avenged Sevenfold  Warped Tour 2003

















Avenged Sevenfold - Live at Graspop 2006
















Avenged Sevenfold Rock am Ring 2006
















Avenged Sevenfold  at Graspop 2011
















Avenged Sevenfold no Brasil:

















Avenged Sevenfold  na Long Beach Arena, California
















3 comentários :

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado