quarta-feira, 7 de março de 2012

Biografia- Jessie J.


Jessie J.




Biografia.

Jessica Ellen Cornish nasceu no distrito londrino de Redbridge, na Inglaterra,
A 25 de Fevereiro de 2011, o seu álbum de estreia, Who You Are, foi lançado. Devido à alta demanda e interesse dos fãs pelo álbum, a data de lançamento foi antecipada um mês, sendo 28 de Março de 2011 a sua data de em 27 de março de 1988. Educada na Mayfield High School, frequentou também a Colin's Performing Arts School e com onze anos estava no elenco para a produção de Andrew Lloyd Webber, Whistle Down the Wind em West End. Jessica tem duas irmãs, que são cinco e sete anos mais velhas que ela.
Ao contrário de suas irmãs, Jessica afirmou que o que fazia "nunca estava realmente tão bom". Jessica diz que sempre foi boa a cantar e que era a sua paixão. No entanto, aos 11 anos, ela foi expulsa do coral de sua escola, por cantar muito alto.
Com 16 anos, começou a estudar na BRIT School, e aos 17 formou com outras duas amigas o grupo vocal "Soul Deep" .



























Jessie J tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 11 anos, e sofreu um pequeno AVC aos 18. Como resultado disso, ela não bebe álcool nem fuma. Jessie disse: "Aos 11 eu fui diagnosticada com um batimento cardíaco irregular eu tinha fios colocados no meu ombro, virilha e coração para tentar pô-lo a um ritmo normal, mas não deu resultado. Então, aos 18 anos, eu sofri... um pequeno ataque. Foi assustador, mas eu estou bem agora. Ter uma má saúde fez-me perceber que não se pode tomar nada como garantido e devo cuidar do meu corpo."





















  O álbum entrou nos tops a 6 de Março de 2011, onde no número dois na UK Singles Chart. O álbum ficou na primeira posição das tabelas de singles, em vários países. No entanto, o álbum perdeu o Top 10 por uma posição em Abril de 2011, quando ficou no 11º lugar nos Estados Unidos. Com o sucesso de Who You Are na América do Norte, Jessie J saiu em digressão como banda de abertura de Katy Perry na turnê de 2011, California Dreams Tour. Após o lançamento, passou a lançar um terceiro single do álbum, "Nobody's Perfect", que rotulou como uma das suas canções favoritas no álbum.  A MTV informou que o single é, até agora, apenas confirmado para lançamento no Reino Unido. Jessie J falou sobre a música e disse que "É uma das canções mais honestas e cruas do álbum ... Sempre que a canto, revivo o momento que escrevi sobre. Acho que é importante expor as nossas falhas na música, bem como os nossos aspectos positivos.
Como se diz, ninguém é perfeito e eu definitivamente não sou!" No Festival de Glastonbury de
2011, Jessie J cantou "Price Tag"com uma jovem da plateia chamada Shae White. Shae apareceu numa audição do Britain's Got Talent depois de receber muitos elogios da imprensa, incluindo da apresentadora da BBC Radio 2, Jo Wiley. Jessie J participou do MTV Video Music Awards de 2011, apresentando muitas de suas músicas durante os intervalos comerciais. David Guetta terá adiado o lançamento de seu álbum quando teve de Jessie J uma oferta de colaboração de última hora. "O álbum não pode ficar sem esta faixa" disse David Guetta sobre a música colaboram "Repeat".


   





Estilo Musical: Pop.





Fotos da Jessie J










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado