domingo, 4 de março de 2012

Velozes e furiosos 5




Velozes e furiosos 5

















Um dos melhores filmes que eu já vi muito bom gente :)




Em “Velozes 5”, o ladrão de carros Dominic Torretto (Vin Diesel), condenado a 25 anos de prisão nos EUA, consegue fugir para o Rio com seu bando. Aqui ele encontra um paraíso de impunidade, território perfeito para um novo golpe, além de perseguições alucinadas, marca da série de filmes.

















Em cena de 'Velozes e furiosos 5', Vin Diesel é perseguido em favela carioca 


Golpe contra chefe do tráfico


Ao chegar ao Morro Dona Marta, hoje pacificado, Torretto é recebido por traficantes armados até os dentes. Logo ele descobre que o tráfico age na cidade sob a proteção da própria polícia, corrupta e aliada do chefão do crime, o vilão Ernan Reyes, interpretado pelo Portugues Joaquim de Almeida.
o personagem de Vin Diesel descobre em um dos veículos um chip que interessa a Reyes e prepara um golpe para tomar a fortuna do poderoso traficante.



Paralelamente, Torretto é perseguido pelo Serviço de Segurança Diplomática dos EUA, liderado por Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock. Mas o protagonista convoca uma multidão de criminosos locais, com fuzis em punho, para intimidar o agente americano. E, nesse momento, ele diz: “Hobbs, você não estão nos EUA. Está no Brasil!
O Filme é muito bom você que ainda não viu veja por que e muito bom

Dica: Para você pode entender ele você tem que ver o 4 por que la explica o começo do 5


Trailer do Filme:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado