terça-feira, 10 de abril de 2012

I am Back

Bem, desculpem pela minha ausencia ( aposto que nem notaram né ?!) nessa parte que se trata de algo tão bom quanto videogames, peço minhas sinceras desculpas.
Mas como eu sou O Cara, não voltaria de mãos vazias,então aqui vai, 1 noticia,2 jogos diferentes....Ohhhh!!!
Primeiro temos o incrivel, o avassalador, o inesperado, o magnifico Resident Evil 6.


 RE 6 um jogo muito tenso que sairá ( se não houver adiamentos( o que provavelmente terá)) 20/11/12.
PERGUNTAS: N#1 vocês realmente acharam que o nome do filho de Wesker era Wesker Junior ??! Se acharam, não, não é, e sim Jack Muller. N#2 Chris e Leon entrarão em conflito para proteger ou exterminar uma desconhecida. N#3 haverá um novo virús o C-Virus que transformará as "cobaias" em zumbis com regeneração ou como eu preferiro, zombies fod#~%s.

Noticia Numero 2 

Bem não sei vocês mas eu gostei do novo Devil May Cry, pelo simples fato de Dante não estar se importando com nada falando palavrões e é claro ele está muito engraçado.
Saca Só:


Tipo...ele...quase que vai pra cima dos mostros com a "espada" de fora. ...ah...FO&#-SE!!
Bem o jogo vai ter ação frenética com muito enfasê nos ataques aéreos.
 A Ninja Theory está realmente apostando nesse jogo e não há uma data de lançamento.

Querem uma dica, Esperem a Capcom lançar o Super DmC Ultimate Arcade Edition Platinum Mega Especial Edition Gold.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado