quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meus Parabéns Jessika :)





Bem hoje e uma data muito importante eu  Fabiano quero fazer essa linda homenagem a pessoa que eu amo muito essa pessoa é  tudo na minha vida vamos dizer assim que ela e umas das pessoas mais importantes que eu já conheci e tenho orgulho de dizer que eu amo ela por que ela foi a coisa mais significativa  que já aconteceu na minha vida hoje ela faz aniversario

Essa pessoa, nossa ela e tudo  na minha vida dês que eu conheci ela sempre me ajudou e mais ela tem qualidades lindas que eu admiro nela ela gosta de k-pop ela ama vamos dizer assim palavras são poucas para o sentimento que eu tenho para ela eu amo ela d+



Ela que ta fazendo aniversario          

                    

Jessika:   






















  Obrigado jessika por tudo que você fez e ainda vai fazer eu te desejo uma boa vida para ti que você consiga tudo o que você queira e que você continue a ser essa pessoa maravilhosa que Deus sempre te ajude e guie seus caminhos


MEUS PARABÉNS     



























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado