domingo, 20 de maio de 2012

Uma Homenagem!


É hoje galera hoje é aniversario do meu amigo amigaçooo esse é parceiro esse ai me conhece há bastante tempo considero ele mais que um amigo um irmão o cara é maneiro, legal, tem personalidade, atitude haaa varias qualidades que se  eu for falar vai só acabar a amanha.

Agora falando serio pó gente hoje e aniversario do Pedro meu amigo e administrador do blog os inofensivos o cara é mais que um amigo e um irmão e uma pessoa que pode contar para todas as horas, ele e dono da pagina World Otaku essa pagina fez bastante sucesso aqui graças a você Pedro.


Eu Fabiano, Ranieri, Gabriela e Rafael dizem a você:

Meus Parabéns!


























Esse Aqui e o Pedro :)


































Matéria feita por : Fabiano e Gabriela Gaiote

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado