domingo, 10 de junho de 2012

Games da E3

Bem eu finalmente tomei coragem e consegui superar nem que seja um pouco a minha preguiça e resolvi postar alguma coisa que prestace, o que alías eu não faço a muito tempo.
Pra começar com um pouco de sorte logo, logo no final deste ano( ou no começo do outro) provavelmente haverei de ter um belissimo X-Box 360 ( PS3 não porque ainda está muito caro... ) e aí sim volatre com assunto de jogos em geral e com alguns detonados, mas por enquanto fico só com a miseria das noticias mesmo.
Como esperado nenhum de nós pudemos ir para a incrivel E3 deste ano...É .... deprimente.
Mas eu estou sabendo de algumas novidades como o Assasin's Creed 3, denovo com outro protagonista que dessa vez se chama Connor.


Dessa vez os inimigos portarão armas de fogo, e o protagonista está muito mais brutal.


Temos o incrivel God of War IV 



O tambem aguardado DmC:Devil May Cry


É claro o Resident Evil 6


Teremos outros vários jogos como : Medal of Honor:Warfight, Need For Speed Most Wanted (2), Gears of War:Judgment e Dead Space 3.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado