quarta-feira, 25 de julho de 2012

Parabéns Ranieri Dantzger


Haha hoje e aniversario de uma pessoa especial ele faz 15 anos bom vou começar bem Ranieri Dantzger. Bom mano meus parabéns por esse dia que deus te ajude em todos os teus caminhos eu só tenho a agradecer por tudo que você fez por min me escuto só tu sabe o que eu passo as vezes haha  mais serio tu me ajudou bastante sempre me deu conselhos ate mesmo me deu a oportunidade de entrar nesse blog me lembro quando perguntei se podia divulgar o blog e tu sem duvidas deixou eu fazer isso e depois deixou entrar e fazer as postagen só queria agradecer mesmo meu mano pois você não é só um amigo e mais que isso é um irmão para min obrigado pela sua amizade e que continue por longos anos e Meus parabéns J


Quem escreveu foi Fabi ^^

E Gabi, Thata, Pedro e ate mesmo o rafa que já deve ter te dado parabéns. 

Esse aqui é o Ranieri como tu fez no meu aniversario pronto n tinha foto melhor kkk zoa mano :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado