quinta-feira, 6 de junho de 2013

Kuroko No Basket



Para quem não conhece a série, o anime conta a história de um jovem chamado 
Tetsuya Kuroko, o sexto membro fantasma da “Geração dos Milagres” da escola Teiko que ganhou os últimos 3 campeonatos de basquete seguidos, com cinco jogadores excepcionais, e mesmo não sendo “conhecido” por ninguém de fora do time, Kuroko é reconhecido pelos cinco prodígios.
Com o final do que seria o ensino fundamental, a geração dos milagres se separa e cada um dos membros vai para um colégio diferente para cursar o ensino médio, mas todos os cinco prodígios vão para colégios fortes no basquete, enquanto Kuroko acaba indo para o Seirin, que apesar de ter um time de basquete, nunca conseguiu chegar muito longe e ainda é considerado como um dos times mais fracos da região. Lá, Kuroko se candidata a entrar para o time de basquete e acaba conhecendo Kagami Taiga, e a partir desse ponto ele decide ser sua sombra, erguendo Kagami para juntos vencerem a geração dos milagres(e isso é meio gay).
Kuroko é bem diferente dos personagens shonen que vemos por aí, ele é baixinho, franzino e sem nenhuma presença, o que no seu jeito de jogar acaba valendo muito, ele não tem talento em fazer cestas ou bloqueios,mas utiliza sua falta de presença para desviar a atenção e fazer ótimas jogadas com passes incríveis.
Kagami, que morou nos EUA, treinou bastante basquete por anos e sente-se desapontado por não encontrar ninguém a sua altura no basquete do Japão. Kagami é explosivo, determinado e tem as emoções a flor da pele quando se trata de uma partida árdua. Ele fica muito entusiasmado com o que escuta sobre a Geração dos Milagres e decide torná-los seus rivais.  Ass: Laury.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado