quinta-feira, 29 de agosto de 2013

'' Realidade do Sistema Publico de Saude''

Olá pessoal,bom com o decorrer desta semana os inofensivos irá abordar alguns temas bastante importantes e sérios, que são Educação,Saúde Publica,Corrupção,Descaso com o nosso dinheiro,Greve de Professores,Transporte Publico e Pobreza.
Eu quero abordar esses temas aqui no blog , namoral o lugar a onde vivemos estar uma merda eu sou neutro nessas coisas em falar mais quero te a oportunidade de falar isso para vocês pois eu fico indignado pelo o que eu vejo na tv todos os dias e quero mostrar a minha Opinião para vocês, gostaria de agradecer a vocês comentarem nessas Postagens que eu irei fazer podem criticar,botar suas Opiniões tudo mesmo não comentando agradeço da mesma forma.
E você que é de outro Pais , quero agradecer por estar vendo esta matéria,pode comentar também estou aberto a criticas e elogios e opiniões de vocês

Para começar vou falar da nossa Saude Publica que é um lixo, todos sabem como é os Hospitais aqui no brasil não é para salvar pessoas e mais um cemitério do que é um hospital. Sabe por que?
Por que a POLITICAGEM DESTA MERDA DE PAIS NÃO FAZ NADA, pagamos nossos impostos e pra onde vai esse dinheiro todo?? Não sabem né, nem eu. Em merda de estadio eles botam BILHÕES DE DÓLARES. Por que não investir isso tudo na nossa Saude Publica o SUS? Médicos sofrem todos os dias por um lugar de trabalho melhor até mesmo para atender o local a onde eles atendem não ajuda em nada.

Veja essa fotos olha só isso e PRA ISSO QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS? PARA RECEBER ISSO EM TROCA? MAL ATENDIMENTO,FALTA DE MEDICOS,LEITOS TODOS CHEIOS.
















Sei que essas imagems chocam  a todos nois mais é a real . A SAUDE PUBLICA DOS NOSSOS ESTADOS É UMA PIADA. Mandar a Real POLÍTICOS,PRESIDENTE, nos tratam igual P A L H A Ç O o povo brasileiro na mãos deles é isso.













E Triste num pais a onde se paga muito imposto e não se investido a onde a gente precisa.
Isso vai mudar?
Talvez sim, mas amigo demora.
Obrigado pela atenção o Proximo Tema será '' Educação a Realidade''

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado