domingo, 25 de maio de 2014

A Volta Do Blog Os Inofensivos !!!!!

Fala ae galera quanto tempo :(

Faz um tempo que eu parei de postar aqui no blog aconteceu varias coisas e tive que me afastar.

Mas estou de volta . Mas por que Fabiano você ira voltar a postar sendo que ninguém mais lembra do blog?

Verdade mas ele vai mudar para melhor coisas novas serão integradas e até mesmo talvez possa vim nova gente por enquanto só sobrou eu :(
Mas não tem problema eu vou estar sempre aqui com vocês. Gostaria de agradecer as pessoas de todos os países que ainda mandam recado e também pessoas que me seguem no Twitter fico feliz em saber que ainda o blog e visto por algumas pessoas.

Bom a programação do blog vai mudar mas algumas coisas iram continuar, Novos parceiros vão entrar.
E também você que quer divulgar seu twitter ta vendo que tem poucos seguidores pode deixar nos recados que irei botar aqui.
Animes voltaram e novos como a Volta de Fairy Tail e também novos que estão sendo lançados e os atuais como , Naruto,One Piece,Toriko e varios outros.

Paginas continuaram outras iram sair e novas serão colocadas.

Bom no respeito a postar todo dia ainda vou me programar para isso mais pode ter certeza que vou colocar sempre algo.

Havera a continua daqueles tópicos sobre assuntos que eu falava ,governo,saude,educação e vários outros.

Bem galera espero que vocês me ajude nesse novo recomeço do blog não vai ser fácil mais espero ajudar a todos no que poder .

Muito Obrigado !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado