segunda-feira, 9 de junho de 2014

Copa Do Mundo 2014 . De Todos? Será?

Copa do Mundo um tema bastante falando nesses últimos meses e semana um evento único que acontecera aqui no Brasil.

Mas a pergunta que não quer calar e o seguinte: Des de quando o Brasil Esta Preparado Para Sediar um Evento Desses?




















E meus caros amigos(a) um evento grande desse será que é bom para gente , o que eu e você ganha com isso?

Vou falar alguns pontos bons e ruins desta copa do mundo

Primeiro os Bons:

Aumenta Renda e também o índice de Emprego

Você poderá conhecer pessoas de outras nacionalidades

E Também Novos Meios de Vida.

Agora os Ruins.

Um Evento De Grande Porte Para Um Pais Sem Qualidade

Desorganização e tumulto

E Vergonha Por Meio De Transportes Públicos De Baixa Qualidade.


Bom Pessoal Ha vários Pontos sobre essa copa . Na minha opinião nosso pais não tem qualidade para qualquer tipo de evento.
Pra que evento se nossa educação e um lixo e os impostos são altos? Meu dinheiro e Seu Dinheiro tudo a onde? Nos ESTÁDIOS,ou é mas os estádios não estão com ingresso barato? 200 reais é barato para um trabalhador que ganha 658 do salário mínimo ( Ou Até mais baixo que isso) E jovens aprendiz que ganha 300 a 400 reais por més.
BILHÕES nos estádios MILHÕES nos Estádios. Agora te pergunto por que esse dinheiro que é '' MEU '' Não estar a onde eu realmente preciso pois a copa eu vejo pela TV intão não faz diferença.






















Pessoal não sou contra a copa ou nada disso só quero falar eu pago você paga imposto para que mesmo? Receber Alguma coisa em troca né, mas nada disso meu Governo e um Governo muito bom maravilhoso investe a onde não precisa.













Copa 2014 muitos estão falando que é do povo? Que Povo? Que Classe?

Realmente é um circo para nos que somos idiotas ,sabia não? Claro que somos idiotas votamos para os caras que estão no governo ficar lá. Ai Vem Agora querer se manifestar e Greve?Por que não fez isso em 2013,2012,2010,2009 . Agora quer se manifestar para aparecer na TV? Haha falo mesmo essas manifestações e greves são tudo berço de Babaca.
 












 








Será que isso vai melhorar algum dia? Será que eu e você vamos aprender a VOTAR certo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado