sábado, 7 de junho de 2014

Parceria,Comunicaçoes Entre Eu E Vocês Aqui No Blog.

Bom Galera Queria Apresentar Para Vocês Alguns Canais de Comunicações que tem aqui no Blog

Primeiro Deles é o Participar Deste Site






















Isso Ajuda Muito Para o Crescimento do Blog, e se você já participa gostaria de dizer muito Obrigado !!

Outro Canal de Comunicação é o CHAT BOX
Nele você pode mandar suas opiniões , seus pedidos qualquer coisa você pode escrever nele que será bem vindo até criticas também =D
Esse é o CHAT BOX:




















Outro tipo de comunicação no Blog que é Novo é Esse:






















Que você fala por meio do twitter comigo fiquem a vontade para mandar mensagem.

Um Canal de Comunicação Que tem é pelo Google+
Você pode me adicionar aos seus círculos que eu irei Adicionar também .



















Um Novo Canal Que eu Fiz Foi Pinterest
Comecei  a usar caso vocês tenham me sigam la que eu vou seguir também.






E Caso Queiram fazer Parceira e só ir na Pagina: Parceria Com Os Inofensivos

Quero agradecer a vocês por seguir e adicionar os Os Inofensivos é uma Honra terem vocês aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe a Sua Opinião Sobre Essa Postagem. Muito Obrigado